q

q

Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Já saiu o troféu Cara-de-Pau 2008

Nem bem começou o ano e o troféu cara-de-pau 2008 já tem dono. É da HONDA.
De quebra leva também o troféu Peso-na-consciência-ambiental.
A Cara-de-pau da Honda está publicando em várias revistas a propaganda de duas páginas abaixo.

Olha só os que os publicitários tiveram coragem de escrever: "Tem gente que pensa na natureza nas horas vagas. A gente pensa também quando está trabalhando".

É muita consciência pesada.

Tudo o que a Honda produz, desde a década de 40, é totalmente dependente de energia não renovável e poluidor. Se eles por acaso quisessem neutralizar todo o CO2 emitido por todos os seus carros, motos e motores, teriam que plantar árvores em todo o sistema solar.

Tudo bem que a Honda tenha desenvolvido seu negócio, tenha acionistas, gere milhares de empregos, mas forçar a barra e propagandear que eles só pensam na natureza o tempo todo é muita CARA-DE-PAU.

Nenhum comentário: