q

q

Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voa que te quero livre - II Concurso Fotográfico da Reserva Guainumbi

Reproduzo a seguir mensagem do João Marcelo, da Reserva Guainumbi


Caros amigos fotógrafos e observadores de aves,
O prazo de envio das fotos dos participantes que concorrem as categorias compactas até 5x e compactas superzoom, com fotos feitas em todo o Brasil,  está acabando, termina dia 31/01/2012, ou seja, na próxima terça feira.
Aos que já se inscreveram, vejam se já enviaram suas melhores fotos para o concurso e se está tudo correto com suas informações e arquivos, aos que ainda não se inscreveram, ainda dá tempo!
É importante lembrar que as categorias com fotos feitas na Reserva Guainumbi por compactas ou DLSRs tem um prazo bem maior de envio, até 05/03/2012. Para concorrer a estas categorias, basta ser um visitante ou hóspede da futura RPPN e nos mandar suas melhores fotos de acordo com cada regulamento.
A categoria “Futuros Fotógrafos”, que  visa dar chance aos menores de idade que ainda não conseguiram comprar uma máquina digital para usar como ferramenta de conservação da natureza também tem seu prazo de entrega mais longo, até dia 05/03/2012.
Mandem suas fotos, participem do “Voa que te quero livre 2011” e indiquem a categoria “ Futuros Fotógrafos” para os menores de idade que acreditem se enquadrar nos regulamentos do concurso!
Agradecemos ao COA Sul Fluminense pelo patrocínio de uma grande parte dos prêmios, ao  AVISTAR pela transferência de tecnologia para realizar o concurso e ao grande amigo, guia-ornitológico, fotógrafo e voluntário da Guainumbi, Demis Bucci, pela liderança nesse projeto!
Mais informações:

Comissão do “VOA QUE TE QUERO LIVRE 2011”

Nenhum comentário: