Participe da grande celebração das aves brasileiras!
Avistar2012 é a sétima edicão do Encontro Brasileiro de Observação de Aves, a mais importante feira de birdwatching da América Latina, ponto de encontro de todos que observam, estudam e fotografam as aves brasileiras, marco na conservação e proteção de nossa avifauna!
Realizado ao ar livre, Avistar é uma celebração da natureza e de sua conservação e conhecimento e concretiza-se em 4 eixos principais: Congresso, Feira, Avistar Infantil e Arte Naturalista, além do tradicional Concurso Avistar de Fotografia.
Avistar2012 é um evento aberto e gratuíto. Você não precisa se inscrever para participar da feira, das oficinas abertas, exposições, etc...
O Congresso Avistar conta com palestrantes internacionais, ornitólogos, birdwatchers e consagrados fotógrafos, entre outros e oferece dezenas de palestras e oficinas.
A Feira Avistar é um movimentado eixo de negócios, networking e contatos de alto nível. Tem foco em turismo de observação e produtos e serviços para a prática do birdwatching.
Avistar Infantil é talvez a parte mais estratégica do evento, criando as bases para um futuro de harmonia com a natureza. Jovens e crianças tem alí a oportunidade de contato com atividades de reconhecimento e compreensão da natureza. As aves são utilizadas como metáfora de relacionamento, por sua beleza e encantamento.
A exposição de Arte Naturalista complementa o evento, oferecendo um espaço privilegiado para que arte e cultura celebrem a magia das aves brasileiras. Pintura, fotografia, escultura, oficinas são algumas das manifestações artísticas presentes.
Mas Avistar é também criado pela própria comunidade, com paineis e apresentações dos mais interessantes temas e estudos sobre as aves brasileiras... e muito mais...
Participe!
O Congresso Avistar é destinado a biólogos, profissionais de turismo e birders que desejam aprofundar seu conhecimento. A participação no Congresso dá direito a certificado eletrônico - emitido em PDF
Inscrições abertas.
Ei, pintassilgo. Oi, pintaroxo, Melro, uirapuru. Ai, chega-e-vira, Engole-vento, Saíra, inhambu. Foge asa-branca. Vai, patativa, Tordo, tuju, tuim. Xô, tié-sangue. Xô, tié-fogo. Xô, rouxinol, sem fim. Some, coleiro. Anda, trigueiro. Te esconde colibri. Voa, macuco. Voa, viúva, Utiariti. Bico calado. Toma cuidado. Que o homem vem aí. O homem vem aí!
q
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário