q

q

Seguidores

sábado, 31 de março de 2007

Amigos leitores,

estou arrumando mais sarna para me coçar. A partir de hoje pretendo, além de continuar publicando o fotoblog Surucuá, publicar também um blog com o mesmo tema.
A idéia com este blog é de ampliar um pouco, em termos de meios de divulgação (mídias), o espaço que um fotoblog oferece. Além das fotos e de pequenos comentários que um fotoblog oferece, publicar também vídeos, cópias de artigos interessantes, links para outros sites com temas iguais ou semelhantes, áudio (no dia em que eu aprender a como fazer isso), fotos de outros autores, um monte de coisas. Isto é, se eu conseguir tempo para a dedicação que eu gostaria de ter.
Bom, chega de introdutório, pois sei lá se alguém vai ler isso mesmo, e vamos iniciando o vôo, pois como disse Riobaldo : " passarinho que se debruça - o vôo já está pronto!"


Nenhum comentário: